As entradas em 2017 estão feitas e entra-se em contagem decrescente para a quarta edição do festival TREMOR, que tem aquecido as primaveras e agitado terra e oceano no arquipélago dos Açores. São Miguel já se está a preparar para receber, entre outros, Mão Morta, Flamingods e Norberto Lobo, e as preparações vêem agora a parada a subir com as novas adições.
Em primeiro lugar, e com selo de cabeça de cartaz, temos os BEAK> de Geoff Barrow, mais reconhecido pelo seu trabalho com os Portishead e que encontrou no universo kraut deste trio o mais criativo esforço dentro do género dos últimos anos. Na calha trazem a banda sonora para “Couple in a Hole”, com que se têm apresentado ao vivo. Com eles vem, ainda, Haley Fohr e o seu fantasmagórico projecto Circuit des Yeux, e o estranho e cativante Yves Tumor, cujo condão pop arrepia com a mesma solenidade exagerada dos anos 80.
Nos reforços nacionais, temos o Conjunto Corona, autor do quase-polémico e unanimemente bem recebido “Cimo de Vila Velvet Cantina” e de mais uma série de registos já a subir cadeias de elogios dentro do rap português; nascidos nos Açores, teremos We Sea, projecto pop camaleão que se transforma de canção para canção, e o cantautor Filipe Furtado, com um sotaque no dedilhado de guitarra a lembrar terras de Vera Cruz.
Bilhetes / Tickets: https://loverslollypops.bol.pt/
Lineup: Beak>, Mão Morta, Circuit des Yeux, Yves Tumor, Norberto Lobo, Morbid Death, Flamingods, Conjunto Corona, PMDS, We Sea, Filipe Furtado, more TBA
0 comentários :
Enviar um comentário