News
Loading...

FESTIVAL TREMOR REVELA OS PRIMEIROS NOMES PARA 2017


O festival Tremor revelou os primeiros nomes das bandas que já estão confirmadas para 2017.

TREMOR #4: Mão Morta, Norberto Lobo e Flamingods dão força à contagem decrescente para o abalo cultural nos Açores.

O TREMOR regressa à ilha de São Miguel de 4 a 8 de Abril de 2017. Garantidos para a quarta edição estão Mão Morta, Norberto Lobo, Flamingods, Morbid Death e PMDS.

A primavera nos Açores, com toda a agitação atmosférica que lhes é única, já é sinónimo de perturbações vindas da litosfera, com o TREMOR a abalar cultural, turística e economicamente a ilha de São Miguel, de 4 a 8 de Abril de 2017. E como não há abalos sem agitadores, levanta-se o véu sobre a programação para o quarto abalo cultural do arquipélago.

A primeira leva de confirmações garantem, desde já, as presenças dos inolvidáveis Mão Morta, capítulo essencial, em estreia em São Miguel, do rock alternativo em Portugal, com contribuições dadas na performance, no cinema e, claro, na spoken word que por cá se ouve, assim como do Norberto Lobo, escolástico auto-didacta da arte de acariciar cordas de guitarra e um dos principais porta-estandartes da forma portuguesa de o fazer.

Do Reino Unido, numa espécie de eterno anti-Brexit, os Flamingods trazem da diáspora londrina todas as suas maravilhosas texturas e harmonias, tão do mundo quanto nosso, na forma do mais recente “Majesty”, lançado ao longo deste ano.

A representação local, por ora, é assegurada pelos decanos Morbid Death, nome charneira da música pesada açoriana, e pelos PMDS, duo que cruza ritmos lentos de electrónica digital com modulação analógica.

Os bilhetes para o TREMOR já se encontram à venda, estando ainda os primeiros 100 exemplares disponíveis por 20€ e prestes a esgotar. Finda a primeira remessa, os preços das entradas para a quarta edição do TREMOR sobem para 25€.

Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário