News
Loading...

DJ TOM ENZY NO FESTIVAL DO CALDO DO PEIXE 2016


Dj português Tom Enzy é um dos nomes já confirmados para o festival do caldo do peixe. que irá decorrer de 22 a 23 de Julho na vila de Rabo em São Miguel Açores, o Dj sobe ao palco no dia 23 de Julho.


TOM ENZY o nome artístico de José António Coelho (nascido a 8 de Junho, 1988) é um DJ, Produtor e Remixer português
Com mais de 10 anos de carreira é sem dúvida uma das maiores promessas da house music, tecnicamente surpreendente com tendência para dominar qualquer pista de dança e o público mais exigente.
É essencialmente um amante de música. A descoberta da música eletrónica começou em criança, influenciado pelo irmão mais velho que também era Dj.
Aos 5 anos iniciou o seu trabalho criativo, mas foi com 8 anos que foi considerado pela revista Dance Club como o “Dj mais novo do Mundo”. Foi assim o início da carreira deste promissor jovem artista na música eletrónica.
Grande parte do seu tempo tem sido dedicada ao trabalho em estúdio como Produtor e Remixer.
Como DJ, é tecnicamente surpreendente e está orientado para dominar qualquer pista de dança e o público mais exigente.
A música é a sua vida, e se a sua base é a House Music, TOM ENZY está numa constante descoberta e aprendizagem musical sem fronteiras.
Essencialmente tem paixão pelo seu trabalho e valoriza acima de tudo o seu público e seguidores, tentando proporcionar-lhes momentos únicos e inesquecíveis.
São esses momentos que alimentam a sua paixão pelo Djing.



CARTAZ OFICIAL


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário