News
Loading...

Lançamento do programa do Azores Fringe Festival 2016


Lançamento do programa do Azores Fringe Festival 2016 vai acontecer na ilha do Faial, Vulcão dos Capelinhos.



Sábado, 21 de maio pelas 14h30, estreia da peça ENLACES DE LAVA, coreografia de Diva Catarina Silva com o grupo de dança Corpo em Movimento, e música de Zeca Sousa.

Abertura da exposição Sorrisos de Pedra de Helena Amaral

Provas de produtos das ilhas do Triângulo cortesia Triangle - The Azores e Picowines


MiratecArts em parceria com o Municipio Lajes Das Flores apresentam o II ENCONTRO PEDRAS NEGRAS no Azores Fringe Festival. Acontece de 27 a 30 de maio 2016. Se desejas participar no programa contata info@mirateca.com

PROGRAMA COMPLETO do Azores Fringe 2016 vai ser lançado a 21 de Maio no Vulcão dos Capelinhos e o festival de artes encerra a 30 de junho na Madalena, Pico.


MiratecArts em parceria com o Municipio Lajes Das Flores, Museu das Lajes das Flores e o Museu de Santa Cruz das Flores (Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores) apresentam o programa para o II ENCONTRO PEDRAS NEGRAS. 
Acontece de 27 a 30 de maio na programação do Azores Fringe Festival. Se desejas participar no programa contata info@mirateca.com


PICO: seja amador ou profissional, ou apenas com muito gosto para fotografar, são tod@s bem vind@s a se juntar ao ENCONTRO & EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA no domingo, 19 de junho 2016 pelas 15h no Atlântico Teahouse. Inscreva-se através do email info@mirateca.com e junte-se à equipa. Vamos ao Fringe! 
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário