News
Loading...

Guano Apes no festival Monte Verde 2016


A banda alemã Guano Apes é uma das primeiras confirmações para a 5º edição do festival Monte Verde, que decorre de 12 a 14 de Agosto na Ribeira Grande Açores. A banda sobe ao palco no dia 14 de Agosto.


Os Guano Apes são um grupo proveniente de Göttingen, Alemanha. Em 1993, Henning Rümenapp (guitarrista), Dennis Poschwatta (baterista) e Stefan Ude (baixista), amigos da faculdade, deciram juntar-se e tocar em bares locais. Pouco tempo depois de terem iniciado a sua aventura musical, sentiram que faltava uma voz forte, capaz de liderar um grupo de rock. Numa festa da universidade, conhecem Sandra Nasic, através de amigos comuns que já lhes haviam falado sobre ela. Todos foram concisos e pensaram que uma rapariga não seria capaz de assumir funções de líder na banda, até que Sandra começou a cantar. A sua voz forte, agressiva, mas que em segundos tinha o dom de passar a suave e doce convenceu-os de vez. Até Dennis, o mais reticente em relação à presença de uma rapariga na banda (e que assumia funções de vocalista antes de Sandra se juntar ao grupo) mudou totalmente a sua opinião e assim surgiu a banda.

Compre aqui o sue bilhete: Bilheteira Online


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário