News
Loading...

Tremor Tour no Arco 8

Depois de Lisboa, Porto e Londres, chega a vez de Ponta Delgada receber a TREMOR TOUR em vésperas de Festival.


TREMOR, o festival que vira do avesso Ponta Delgada e São Miguel, nos Açores, está em contagem decrescente até à sua terceira edição na semana de 15-19 Março 2016.

Depois de uma passagem pelo Festival Le Guess Who? na Holanda, e da digressão por Lisboa, Porto e Londres, chegou a hora de presentear Ponta Delgada, a cidade-mãe do TREMOR, com uma noite com 3 concertos de artistas embaixadores em ante visão à 3ª edição do festival. Assim, sexta feira 26 de Fevereiro a partir das 22h30, apresentam-se Sara Cruz, Duquesa e King John no Arco 8, em Ponta Delgada. As portas abrem às 22 horas, e a entrada está disponível no local e tem o valor de 3 euros.

A programação  traz a missão do TREMOR de continuamente divulgar a música açoriana com King John, a encarnação rock de um jovem ilhéu de coração virado para o delta blues e rock de riffs orelhudos da Americana, e as composições para a voz de veludo e guitarra acústica de Sara Cruz. Conta ainda com Nuno Rodrigues no seu alter-ego Duquesa, coqueluche do Tremor depois de concertos iconoclastas numa loja de roupa, uma estufa de ananases e um salão de baile micaelenses.


A Tremor Tour seguirá estrada nas semanas seguintes com apresentações do Festival Tremor com Sara Cruz e King John na Bolsa de Turismo de Lisboa entre 2 e 5 de Março, e a 12 de Março no  Festival Múma- Música em Março, na  cidade da Horta, Ilha do Faial.
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário