News
Loading...

DIA MUNDIAL DA MUSICA NO TEATRO MICAELENSE


O Teatro Micaelense celebra o Dia Mundial da Música, 1 de Outubro, com um concerto da jovem açoriana Sara Cruz, às 21h00, e, no Salão Nobre, às 22h00, um café-concerto pelo Quarteto 4/4, de Michael Smith, Paulo Vicente, Paulão e Mike Ross. A entrada para ambos os concertos é gratuita, sujeita ao levantamento de bilhete na bilheteira.

Para além dos concertos, o Teatro promoverá também uma feira de discos usados, a partir das 20h00. A inscrição para venda na feira é gratuita e deverá ser realizada até 29 de Setembro, na bilheteira do Teatro Micaelense. O número de participantes é limitado e as inscrições estão sujeitas a aprovação.

O Dia Mundial da Música foi instituído em 1975 pelo International Music Council, organização fundada pela UNESCO, com o objectivo de levar música de todo o tipo a todo o tipo de pessoas, dentro dos ideais de paz e respeito fomentados pela instituição.
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário