News
Loading...

MIA ROSE NA VILA DE ÁGUA DE PAU 2015


A artista nacional Mia Rose vai actuar no dia 23 de Agosto pelas 21:30 horas na freguesia de Água de Pau em São Miguel Açores, esta actuação faz parte do programa comemorativo dos 500 anos de elevação a Vila. 

Mia Rose nasceu em Londres,a 26 de Janeiro do 1988, Mia Rose é o nome artístico de Maria Antónia Teixeira Rosa, é uma cantora-compositora e atriz luso-inglesa que atingiu o sucesso através do síte de partilha de vídeos YouTube, onde rapidamente subiu ao topo dos artistas mais visionados e se tornou a cantora mais inscrita do site de todos os tempos. Com quase 300 mil subscritores, desde 30 de Novembro de 2009, Mia Rose esteve entre os cinco artistas com maior número de subscrições de todos os tempos.

Desde 2007 até 2011 Mia Rose foi a artista com maior número de assinantes no Reino Unido, e, no mesmo país, tem o segundo canal de YouTube com maior número de visualizações. Os vídeos de Mia Rose já foram visionados mais de 125 milhões de vezes. Rose tem mais assinantes no seu canal YouTube, a nível mundial, que Beyoncé, U2, Justin Timberlake ou os Coldplay. Mia Rose já foi assunto de artigos na Rolling Stone, The Sun, The Atlantic e no The Age, (publicado também no Sydney Morning Herald ) foi também destacada na BBC Radio  Live podcast.

Em Janeiro de 2007, Mia assinou contrato com a NextSelection/Universal através de Ryan Leslie. Mia Rose acabou por desistir da Universal Music, visto que os produtores e agentes desta produtora famosa queriam torná-la na nova "Rihanna", enquanto Mia queria ter um estilo musical próprio, então Mia fez justiça à sua honestidade e optou pela NextSelection. Passado um mês Rose estabeleceu contrato com Tommy Mottola da Mottola Company para gestão de carreira. Ao longo do seu tempo nos EUA, Mia Rose trabalhou com produtores e compositores influentes como Brent Pashke, Uness e Kara DioGuardi. Mia gravou dois singles, "Hold Me Now" e "Hot Boy" para a editora NextSelection que não chegaram a ser lançados. Devido às dificuldades que as grandes editoras estavam a atravessar devido à revolução digital, Mia decidiu regressar à Europa para focar os seus esforços em aumentar a sua base de fãs e seguir a sua carreira como artista DIY, sentindo que reter o controlo sobre a sua música seria o passo certo a tomar.

Mia Rose continuou a sua carreira na Europa, produziu alguns singles de sucesso, como "Let Go". Para além disso, Mia voltou para Portugal onde é protagonista de uma série chamada "I Love It", isto, depois de ter participado numa série brasileira Acampamento de Férias II - A Árvore da Vida, para a Globo e, depois de ter regressado aos EUA, mas desta vez não para Nova York, mas sim para Los Angeles para participar como protagonista na primeira série online interativa da famosa empresa Red Bull.

Em 2015, Mia Rose anunciou que o seu tão aguardado álbum de estreia sairia no fim do ano. Como primeiro single do álbum, Mia lançou o hit "Take My Hand" que logo na semana de estreia fez um sucesso estrondoso por todas as rádios nacionais, desde rádios locais até rádios muito prestigiadas como a Mega Hits ou a Rádio Comercial, sendo uma das músicas que promete animar o verão de 2015. Rose anunciou ainda que o seu álbum teria músicas em português, motivo de grande surpresa para os fãs portugueses.



Cartaz oficial



Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário