News
Loading...

Festival Monte Verde promove várias atividades desportivas e de lazer


A par de um leque bastante diversificado de concertos, o Monte Verde Festival oferece aos festivaleiros várias atividades desportivas e de lazer.

Motas de água, zumba, matrecos humanos e voleibol são algumas das atividades previstas no MVF com o intuito de promover a prática do desporto e o convívio junto dos participantes.

Assim, em parceria com a Associação de Voleibol de São Miguel, a organização do Monte Verde irá promover, nos três dias de festival, um Torneio de Voleibol de Quadras. Nos dias 13 e 15 terá lugar entre as 15h00 e as 20h00, e no dia 14 a partir das 14h00.

Também está prevista uma atividade de Matrecos Humanos em todos os dias do Festival, entre as 16h00 e as 18h30, sensivelmente.

Para queimar muitas calorias e soltar o corpo para os concertos, haverá uma aula de Zumba, no dia 14 de Agosto, entre as 19h00 e as 19h45/20h00.

Para quem quiser desfrutar de uma experiência diferente no mar, estarão disponíveis motas de água em todos os dias do festival entre as 14h00 e as 19h00 com várias animações, sendo que esta é uma atividade que está sujeita às condições meteorológicas.

No recinto do festival, também vai haver Beach Tennis e Surf Mecânico.

Paralelamente, nas piscinas municipais da Ribeira Grande será montado um Water Blob (insuflável).

As atividades destinam-se aos festivaleiros, sendo que os portadores da pulseira do festival podem desfrutar das mesmas gratuitamente. Os mesmos têm ainda um desconto na entrada das piscinas municipais da Ribeira Grande, pagando apenas 1 euro.


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário