News
Loading...

Fake Society - Wake up and face me


Wake up and face me, vídeo Clip da banda Fake Society, a banda é natural do concelho do Nordeste em São Miguel Açores, e tocam musicas com influências de Metalcore e Trash Metal.

Em 2006 oriundos da Vila de Nordeste, Hugo Oliveira e Frederico Almeida ambos guitarristas tencionavam criar um Projecto/Banda, mais tarde em 2009 conseguiram concluir a banda, com Claudio Fernandes ex: Country of Caos, Luis Pacheco e Andre Simas formando os Fake Society, todos provenientes do concelho do Nordeste. A banda iniciou com temas originais dentro do estilo Metalcore. Em Janeiro de 2010 os Fake Society sofreram alteraçoes na voz, dando-se a saida de Andre Simas e a entrada de Steven Medeiros ex Hemptylogic e Trauma Prone. Assim o line-up ficou Steven Medeiros (Voz), Hugo Oliveira (guitarra), Frederico Almeida (guitarra), Luis Pacheco (baixo) e Claudio Fernandes (bateria). A banda começou a criar temas mais precisos e agressivos. A estreia da Banda foi no dia 10 de Julho na Freguesia da Feteira e logo de seguida em Ponta Delgada no Bar Baia dos Anjos pisando o mesmo palco Hatin Weeler fazendo um total de 7 concertos. Em Janeiro de 2011 os Fake Society entraram em estudio gravando uma demo com dois temas novos dando a conhecer o seu trabalho.
Participaram no 8º aniversario da SoundZone onde os cabeças de cartaz foram Angelus Apatrida.
Em Novembro de 2012 Fake Society deram mais um saldo até ao festival Live Summer Fest abrindo este festival de metal, partilhando palco com bandas como Stampkase, RCA Ramp entre outras.

Actualmente a banda está a disputar um lugar para o festival Monte Verde 2015.

Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário