News
Loading...

CLÁUDIA MADUR NA SEMANA DOS BALEEIROS 2015


A fadista Cláudia Madur também está confirmada a sua presença na Semana dos Baleeiros, que decorre de 24 a 30 de Agosto nas Lajes da ilha do Pico nos Açores, a fadista sobe ao palco no dia 25 de Agosto pelas 22:30 horas.

Cláudia Madur nasceu em 1983 em Baião e desde cedo se apaixonou pela Música. O seu début como fadista profissional ocorreu em Junho de 2006 e desde então tem sido convidada para os mais variados espetáculos por todo o país.

Em 2009 gravou o seu primeiro trabalho discográfico “Fado Sem Tempo”, maioritariamente com poemas originais (alguns de sua autoria) interpretados em melodias de fados tradicionais. 
“Fado Sem Tempo” abriu-lhe as portas à internacionalização, passando a realizar espetáculos com regularidade em países como Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos, Suíça, Dinamarca, Chipre e Turquia. Algumas das suas faixas foram incluídas em edições de divulgação nacional e internacional do Fado, nomeadamente: “Ser Fadista”, “Porto Sentido”, “Divas Do Fado” e a sua versão de “Ó Gente da Minha Terra".


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário