News
Loading...

Ana Malhoa na Semana dos Baleeiros 2015


Ana Malhoa é um dos nomes confirmados para o cartaz da Semana dos Baleeiros que decorre de 24 a 30 de Agosto na Lajes da ilha do Pico nos Açores, a cantora sobe ao palco no dia 26 de Agosto pelas 23:00 horas.

Desde os 4 anos de idade manifesta o desejo de ser cantora, que realizou dois anos mais tarde, ao subir ao palco com o seu pai, o cantor José Malhoa. Passado pouco tempo editou o seu primeiro álbum, "Pai Amigo" e desde aí não mais parou destacando-se no panorama musical e televisivo onde apresentou inclusive alguns programas.

Ana Malhoa mostrou grande influência latina em alguns dos seus trabalhos, destacando-se como alguns dos seus êxitos: "Banho de Lua", "Eu Sou Latina", "Se Deus Me Ajudar".
Em 2005, lançou o "Hot Reggaeton", um projeto mais irreverente, sob o alter-ego "Lil´Queen", apostando em ritmos mais badalados do reggaeton e com um visual remodelado e urbano.
Em 2007 regressa à música com o álbum "Nada me Pára.
Em 2008, "Exótica", que incluía o hit-single "Nada é Proibido" marca o regresso da cantora ao cenário musical, com um look completamente remodelado.
Sem aviso prévio, em 2009, regressa em grande com o seu novo álbum "Sexy" e uma vez mais de visual renovado, uma característica na cantora camaleónica, com extensões capilares e outfits justíssimos, Ana Malhoa apresentou-se mais sensual do que nunca para promover o álbum.
Nos finais de 2009 e inícios de 2010, Ana Malhoa volta com uma nova roupagem nas suas canções e lançou-se na tournée "Pop City Music".
Em Abril de 2011, os fãs de Ana Malhoa foram presenteados com o seu disco "Caliente". Uma vez mais, a cantora apresentou-se com uma nova imagem, e lançou os hit-singles "Bomba Latina", "Carinha Bonita" e "A Noite é Loucura (Caliente)" e embarcou em mais uma intensa tour de promoção, que devido ao seu enorme êxito, Ana Malhoa viu-se obrigada a relançar o álbum no último trimestre de 2011, com remixes, versões ao vivo e um cover do hit "Danza Kuduro" do cantor luso-descendente Lucenzo.
Em 2012 iniciou a gravação do primeiro single musical ""Colesterol de Amor", junto ao consagradíssimo cantor internacional El Cata. De seguida grava o videoclipe do mesmo single e inicia assim a sua tour de 2012 denominada "AZUCAR".
Ana Malhoa é uma das cantoras mais conhecidas e requisitadas de Portugal. Tem presença assídua em vários programas televisivos e em causas humanitárias. É considerada a cantora mais camaleónica do País, devido a uma constante mudança de imagem e estilo musical, que combinam numa perfeita reinvenção da sua arte e mantém-se fortemente como uma das artistas com maior nível de autonomia da indústria musical. Lança-se no plano internacional, pela mão do famosíssimo cantor/autor El Cata. Ana Malhoa é uma artista com 30 anos de carreira, pioneira do género Latin-Urban em Portugal que já deu milhares de concertos em Portugal e pelo Mundo, presenteando o seu público com a "Super Latina Tour".


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário