News
Loading...

B4 no festival da Povoação 2015


B4 é mais um dos nomes confirmados para o cartaz do festival da Povoação, que irá decorrer de 27 a 29 de Agosto em São Miguel Açores.

B4 é um projecto musical nascido em 2013, composto pelos
artistas Big Nelo e C4Pedro, resultado de uma parceria delineada
para satisfazer as solicitações de fãs em função dos duetos de
alguns temas produzidos por ambos os cantores, conhecidos por
vibrantes actuações em palco que contagiam as plateias.
O disco de estreia, "Los Compadres", traz a público 11 temas
trabalhados na base do zouk, house, afro-house e R&B.
Emanuel de Carvalho Ngenohame ou, simplesmente, “Big Nelo” ,
entrou no mundo da música pelo grupo de rap “SSP”, do qual é
fundador. Depois de vários anos de sucesso, o grupo desfez-se e Big Nelo seguiu uma carreira a solo: lançou “Karga”, “À minha maneira”, “Momentos” e “Sente o Hit", “Hoje é surra”, “Nem que
tentem”, “O meu próximo passo”, entre outros.Pedro Lisboa Santos, de nome artístico “C4 Pedro”, é um dos músicos mais influentes da nova geração da música angolana.Versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor,viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música.
De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas,produzido e editado em 2008, em França. O seu 2º disco de originais “Calor e Frio”, publicado em 2011, lançou o artista para a ribalta. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro. A experiência e maturidade de Big Nelo, que conta com mais de 20 anos de carreira e a irreverência e talento de C4Pedro deram um cunho único e especial a esta dupla que já é um sucesso.



Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário