News
Loading...

SLIMMY NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO 2015


Slimmy é mais um dos nomes confirmados para atuar no festival da Povoação, que decorre de 27 a 29 de Agosto na ilha de São Miguel nos Açores.

Slimmy é um músico português, de nome real Paulo Fernandes, que usa o rock como meio de expressão, mais precisamente o electro rock. Aliando um visual irreverente com um estilo de música viciante, é um dos grandes fenómenos actuais da música Portuguesa.

É oriundo de Rio Tinto, distrito do Porto. Em 2007 a sua banda era constituída por Garcez (baterista) e por Garim (baixista). Em 2010, com algumas alterações, a banda passou a ser constituída também por Funky (guitarrista), Gustavo (DJ) e Tozé (baterista) que ficou no lugar do anterior baterista, para além de Slimmy e Garim.

O seu álbum, Beatsound Loverboy fez furor em Portugal, tendo participado no festival Paredes de Coura. Teve também a presença de duas músicas suas na série Morangos com Açúcar, nomeadamente Beatsound Loverboy e You Should Never Leave me (Before I Die).

Esteve durante alguns anos em Londres, Inglaterra, onde conheceu várias pessoas do cenário internacional musical estabelecendo contactos importantes, o que lhe proporcionou a ter a música Bloodshot Star na banda sonora da série americana CSI: Miami e a música Self Control nos resumos desportivos do canal televisivo britânico Sky Sports.
O seu álbum Beatsound Loverboy foi considerado o 3º melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da Antena 3.


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário