News
Loading...

DJ LAIDBACK LUKE NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO 2015


Dj Laidback Luke é um dos primeiros nomes confirmados para atuar no festival da Povoação, que decorre de 27 a 29 de Agosto na ilha de São Miguel nos Açores.

Luke van Scheppingen, conhecido como Laidback Luke (Manila, 22 de outubro de 1976) é um produtor e DJ Filipino).

Mudou-se para a Holanda com a sua família aos quatro anos e cresceu em um lar musical, compondo e aprendendo a tocar guitarra.

Apaixonado por Hip Hop, Luke começou como grafiteiro, mas acabou seduzido pela energia do house music em uma festa do colégio em que o DJ alemão e produtor Dobre tocava. Dobre foi um dos primeiros a reconhecer o extraordinário potencial do adolescente quando este começou a produzir, adotando o apelido "Laidback" após escutar o rapper Snoop Dogg na rádio.

Profundamente inspirado por DJs como Todd Terry, DJ Pierre e Carl Craig, o DJ apresenta em seu set uma mistura de House, Acid House e Techno House.

Em 1995, Laidback Luke lançou o single "Act the Fool". Este foi seguido por um remix de Green Velvet's Stalker, que obteve grande apoio de Carl Cox e elogios da imprensa do Reino Unido.

Possui uma impressionante discografia com mais de cem gravações e fez produções que foram selecionadas por vários nomes conhecidos da música eletrônica, como Carl Cox, Roger Sanchez e Pete Tong.

Luke tem produzido músicas para vários selos, tais como Plastic City, Twisted, Virgin, Stealth, Data and Ultra Records.

O músico já lançou dois álbuns: "Psyched Up" (em 1998/1999) e "Electronic Satisfaction" (2002), assim como um álbum mix bem sucedido, "Windmill Skill0" (2003).


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário