News
Loading...

DJ SOUZA NA SEMANA DO MAR 2015

O Dj Souza é mais um dos nomes confirmados para atuar na Semana do Mar, que decorre de 2 a 9 de Agosto na ilha do Faial nos Açores, o Dj sobe ao palco o dia 7 de Agosto.


Souza é o mais internacional dos djs açorianos. Ele é conhecido pelas suas performances vibrantes, sempre com grande interacção com o público e uma selecção musical que não deixa ninguém indiferente.

Desde os 15 anos de idade que adotou o djing como a sua grande paixão e com 19 anos de idade já tocava em diversas casas noturnas dos Açores e no Continente.

Os anos de 2012 e 2013 revelaram-se os anos mais produtivos da sua carreira com as suas primeiras apresentações em Espanha e na Holanda. Mas não só, no Verão de 2013 Souza é convidado para ser o primeiro açoriano "cabeça de cartaz" no exigente cartaz de djs das Festas da Praia, na sua cidade natal.

Recebe no início de 2014 a Medalha de Mérito na área da Cultura e Juventude do Município da Praia da Vitória e faz uma digressão de Verão imparável, sendo cabeça de cartaz de diversos eventos tais como o prestigiado Festival Maré de Agosto e São João da Vila.

Ainda durante o verão de 2013 Souza partilhou a cabine com o conceituado Porter Robinson, e acuou como dj convidado nas festas "Party Spot" que percorreram várias ilhas do arquipélago dos Açores.

Os dados estão lançados e Souza promete não ficar por aqui e levantar o nome dos Açores bem alto, cimentando a certeza que chegou a vez dos Açores, terem um dj reconhecido além fronteiras.

Vídeo


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário