News
Loading...

B Fachada em Ponta Delgada


A antever a chegada do maior estremecimento musical micaelense, o TREMOR, numa organização da YUZIN e dos Lovers & Lollypops, alia-se ao Arco 8 Azores  para disponibilizar a edição física dos bilhetes da sua segunda edição,  apresentar B Fachada em concerto a 29 de Janeiro, 22h30 e criar a primeira de muitas RÉPLICAS em pleno dia das amigas.

B Fachada é um autor e intérprete que já não precisará de grandes apresentações, dono de uma discografia já muito considerável e aclamada, é uma das figuras cimeiras da canção lusófona contemporânea. Cumpriu em 2013 um ano sabático, descansando da produção de discos e dos concertos ao vivo, após o ritmo fulgurante de 2 edições por ano e estrada incessante de lés a lés do país, que o impôs como uma das vozes mais ouvidas e seguidas da sua geração. Mais concertos se seguiram e novas canções entusiasmaram os fãs, sucedendo no Verão de 2014 o lançamento de novo disco homónimo, 'B Fachada', disponível exclusivamente em formato digital no seu Bandcamp: http://bfachada.bandcamp.com

O seu poder resulta, acima de tudo, como nos maiores da história da canção Ocidental moderna e contemporânea, de uma leitura de crítica e lucidez de ímpeto inquebrantável, e da forma como se relaciona de maneira pensada e vivida com o idioma. B Fachada já colaborou com um número e diversidade impressionante de músicos onde se destacam Diabo na Cruz, Walter Benjamin, a editora Flor Caveira, Sérgio Godinho, Francisca Cortesão, Márcia, Pedro Abrunhosa, Real Combo Lisbonense, Clã, Lula Pena, Vitorino, Éme só para mencionar alguns.

Veja o vídeo


A lotação de B FACHADA, #1 Réplica das Amigas é limitada, os bilhetes têm um custo unitário de 5 euros e estão disponíveis a partir de 4ª feira 21 de Janeiro, nos horários de expediente dos seguintes estabelecimentos de Ponta Delgada: Café da Biblioteca Pública de Ponta Delgada, Caziff/ ¾ Café, Rotas- Restaurante Vegetariano e na Tasca. Os bilhetes estarão também disponíveis no próprio dia do evento no Arco 8 Azores, caso não esgotem.

Lembramos também que no dia 29 de Janeiro estarão disponíveis a edição física dos bilhetes do TREMOR de 28 de Março, e que os mesmos também já podem encontrados neste endereço [http://www.last2ticket.com/ev1082-Bilhetes-Online-TREMOR-2] com o custo de lançamento de 15 euros. A partir de 23 de Março, semana do TREMOR, os bilhetes terão o custo unitário de venda de 18 euros.

Fonte: Viral Agenda
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário