News
Loading...

NO MAKA NAS FESTAS DA POÇA 2014

No Maka está confirmado para atuar nas festas da Poça na ilha do Pico nos Açores, o Dj sobe ao palco no dia 22 de Agosto.


NO MAKA é um grupo português, criado em 2013 por Emanuel Oliveira e Duarte Carvalho, uma fusão da música de dança electrónica com beats africanos como o Afro e Kuduro, que trouxe ao projecto uma vibe e um espírito único, motivando o grupo a seguir o caminho que procuravam. Os dois juntam influências da sua vida e colocam nas suas produções para dar o verdadeiro sentimento ao seu trabalho.

Lançaram o seu primeiro single "Levanta a Mão” em 2013 (já tocado numa das melhores radios nacionais "Cidade FM", e ao vivo em programas de televisão na RTP 1 e SIC e no programa "Casa dos Segredos - Desafio Final 2"), seguindo-se com "A Noite é Nossa", "O Mambo Ta Bom", e "Allez Portugal". Depois da tour em Portugal, e vários países na Europa como Suiça, Luxemburgo, França, Alemanha e Bélgica, os NO MAKA lançam o seu primeiro albúm "Na Casa" em 2014, que inclui o seu single "Panic" no género Zouk Bass.

O nome NO MAKA significa "sem problemas". Maka é um substantivo em Kimbundu (língua africana falada no noroeste de Angola) cujo significado, em português, se refere a um problema delicado, complexo ou grave.

Veja o vídeo


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário