News
Loading...

LEANDRO NAS FESTAS DOS ROSAIS 2014

O cantor português Leandro também está confirmado para atuar no dia 14 de Agosto nas festas dos Rosais, que decorre de 12 a 17 de Agosto na ilha de São Jorge nos Açores.


Leandro, nasceu em Lisboa em 1987 e cedo despontou uma vontade de cantar que crescia no seio de familiares e amigos. Foi um simples desafio, da sua avó “Zélia”, de cantar em conjunto com ela um fado, que tudo começou. Estava dado o primeiro passo.
Participa em 1994 na Grande Noite do Fado, chegando à grande final no Coliseu dos Recreios. Com uma vontade determinante e um sonho para realizar, Leandro vence as adversidades e conquista objectivos, na pressecução de um destino: o de ser cantor.
Com o aparecimento do programa “Idolos”, batia à porta a oportunidade há muito procurada e inscreve-se nos castings do programa (Setembro de 2004).
Leandro, revelou-se um dos concorrentes que logo despertou a atenção dos exigentes júris do programa, tornando-se num dos 24 finalistas, num concurso onde participaram mais de 10.000 candidatos de todo o país.
A sua sorte estava lançada e desde essa altura não mais baixou os braços e continuou a lutar pelo sonho que cada vez mais crescia dentro dele, o de gravar um trabalho discográfico.
É com a participação num programa de televisão, por ocasião de uma sentida homenagem à sua avó e mãe, ambas já falecidas, que este talento chama a atenção de um produtor discográfico que lhe abre a porta para a concretização do seu maior desejo – o seu 1º álbum.



Veja o vídeo


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário