News
Loading...

FADISTA BÁRBARA MONIZ NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO 2014

A fadista regional Bárbara Moniz é mais uma aposta para o festival da Povoação em São Miguel Açores, a fadista sobe ao palco no dia 28 de Agosto de 2014.


Bárbara Moniz começou a cantar fado desde nova, com cerca de 13 anos, muito influenciada pelos discos de fado que sempre ouviu em casa de seus pais. Com o passar do tempo o gosto pelo fado vai ganhando terreno e sua voz doce não passa despercebida, sendo por isso uma fadista já conhecida no panorama regional. Canta e encanta e sente um orgulho enorme por poder cantar e expressar algo tão grande e que se tornou património do mundo. Tendo como inspiração a grande Amália Rodrigues e Cátia Guerreiro, a fadista vai trilhando o seu caminho, já tendo sido acompanhada por grandes músicos de renome nacional, já ter cantado em diversos eventos nos Açores, Madeira, continente e estrangeiro. Refere ainda que ser fadista não se aprende, ou se é ou não se é e que o fado é como um fio condutor que lhe leva a querer fazer mais e melhor, procurando sempre conhecer a origem e a essência do fado, e que lhe dá algum sentido à vida! Procura essencialmente levar o fado às pessoas, para que sintam e entendam algo que é tão nosso, tão bonito e tão português!

Veja o vídeo


Preços e locais de venda dos bilhetes


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário