News
Loading...

DJ SIDNEY SAMSON NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO 2014

O Dj Sidney Samson também está confirmado para atuar no festival da Povoação em São Miguel Açores, o Dj sobe ao palco no dia 29 de Agosto.


Com apenas 7 anos de idade, Sidney Samson começou a tocar guitarra e a partir daí ele soube que queria fazer música para o resto da sua vida! Após ver alguns campeonatos de DMC Mix, o gosto pelo Djing disparou até ao nível em que está hoje. Com 14 anos , começou a mexer nos pratos no ano de 1995 a misturar o R&B e Hip-Hop nos bares locais. Em 1999 muda o seu estilo para House e começou a ser residente nas excelentes noite numa das mais afamadas discotecas holandesas – The Matrixx no ano de 2003. A partir daí, as suas qualidades como produtor começaram a tomar proporções muito altas.

O seu primeiro single é chamado de “It’s All Funked Up!” da famosa Spinnin’ Records. Aquando da sua release em 2003, Sidney sabia que não podia parar por aqui e fechou-se no estúdio. “Nobody Move”, “Rock This”, Girls, “Aeroplane” e “Viruz” foram alguns dos singles que obtiveram sucesso nos bares e discotecas holandesas.

A carreira do Sidney como produtor e DJ nunca mais parou de subir e rápido se afirmou como uma das maiores forças da música na noite holandesa. Após um certo número de singles, Sidney conseguiu entrar em várias tabelas de sucesso quando lançou a sua própria coletânea – “Riverside”.

“Riverside” foi imediatamente apoiado mundialmente por inúmeros nomes da dança e atingiu discos de platina na Austrália, entrou nas tabelas de música em Inglaterra na posição #2 e atingiu também os Top10 das tabelas em muitos outros países pelo mundo.

Desde “Riverside” que muito aconteceu na vida de Sidney Samson. Na sua terra natal – Holanda, Sidney já era muito requisitado para as noites holandesas mas o seu álbum catapultou-o para o topo internacional . Desde então, Sidney tem vindo a correr o mundo e recentemente tocou em festivais como Tomorrowland (Bélgica),
Mysteryland (Holanda), Electric Zoo, EDC, Las Vegas, Extrema Holland e claro sem esquecer a sua residência no famoso Surrender em Las Vegas. Em Novembro, Sidney vai ir numa extensa tour na Australia e Asia.

Sidney dá um sorriso de felicidade ao dizer as seguintes palavras: “Estou realmente agradecido pelo que “Riverside” fez pela minha carreira internacional, mas com o material que estou a gravar agora, espero dar a todos os meus fãs mais 10 “Riversides”!”.

Ele está a colocar todos as suas forças neste seu novo trabalho. Sem esquecer, ele remisturou recentemente temas dos artistas Katty Pery, David Guetta & Rihanna, “Hello” de Matin Solveig, “Champagne Showers” de LMFAO, “Give Me Everything” do famoso Pitbull e Enrique Iglesias e J-Lo. Sidney não conseguiu parar com as suas proprías produções e com a sua editora, “RockTheHouze”, lançou hit após hit tais como “Duplex”, “Tomahawk” e ainda está para vir a sua colaboraçãoo com Lil’ Jon – “Mutate”.

O seu futuro parece ainda mais brilhante quando considera o facto de estar lentamente mas de forma segura a expandir a sua carreira como produtor para alguns dos artistas mais famosos do mundo. A sua recente colaboração com Will.I.Am e Lil’ Jon são apenas alguns exemplos disso.

Sidney comenta: “ Estou sempre a tentar alcançar mais fronteiras. Lembro-me sempre das minhas raízes de onde comecei com Hip-Hip até House e transformar estas influências em algo novo tanto nas discotecas como no estúdio. Adoro trabalhar com grandes talentos e não me interessa quais as suas influências ou estilos. Vou ter sempre em conta na minha mente a “club scene” mas não imponho limites para mim em apenas ficar a fazer um só estilo musical. Há muitas aventuras musicais à minha frente e tenho a certeza que vou adorar cada um deles!”

Veja o vídeo


Preços e locais de venda dos bilhetes


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário