News
Loading...

DJ QUINTINO NO FESTIVAL DA POVOAÇÃO 2014

O Dj e produtor holandês ( Dj Quintino ), está confirmado para atuar no festival da Povoação em São Miguel Açores, o Dj entra em palco no dia 30 de Agosto.


O famoso Dj e produtor holandês embeleza mais o cartaz da edição de 2014. Quintino começou neste mundo aos 15 anos tendo como seu padrinho neste mundo Laidback Luke e posteriormente Afrojack e rapidamente aprendeu a mixar e produzir tendo atingido o topo em pouco tempo sendo um dos mais procurados nos vários continentes.

Juntamente com Sandro Silva produziu uma das mais ouvidas faixas em todas as discotecas e festas pelo mundo inteiro em 2012 – Epic! Hoje em dia ninguém consegue ficar sem abanar a cabeça quando esta faixa é posto em alto som! 

Já fez viajou pelo mundo em conjunto com Afrojack na Afrojack’s Jacked Tour e com Tiesto na TIESTO’s College Invasion. O artista esta em alta pelo Canadá e E.U.A. e rapidamente chegou a ter residências em Las Vegas no mítico Hakassan Night Club.

2013 foi um ano de excelência para Quintino onde produziu temas que fizeram furor em produtoras como Spinnin Records e Doorn Records. Atingiu o Top 10 da famosa Beatport com o single “Puzzle” e mais tarde em setembro de 2013 repetiu o mesmo feito com “Dynamite” sem contar com inúmeros remixes que circulam pelos discotecas do mundo inteiro. 

Quintino evoluiu bastante chegando ao topo do mundo da música e passando pelos 4 cantos do planeta espalhando a sua magia por cada sitio onde atua! 


Veja o video


Preço dos bilhetes e locais de venda



Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário