News
Loading...

DJ JEAN ELAN NO SUMMER JUMP FEST 2014

O Dj alemão Jean Elan é cabeça de cartaz no festival Summer Jump Fest 2014 que decorre no aquaparque de Vila Franca em São Miguel açores, o Dj sobe ao palco no dia 26 de Julho.


Jean Elan nasceu na Alemanha, em Berlim e rapidamente conquistou a cena local onde captou as tendências da cidade para as incorporar no seu trabalho, estilo e produções.
Após alguns anos de estrada, Jean ganhou notoriedade por toda a Europa. Em 2008 com o single Where is Your Head At, Jean chegou aos charts mundiais. O single tocou em praticamente todas as rádios e tornou-se um fenómeno presente em sets de Djs todo o mundo! Depois disso, foi convidado para remixar a música Partouze do Sweedish House Máfia e Kristal de Norman Doray - e ambas atingiram o top charts de sites como Beatport, entre outros. 

Após esta sequência incrível de singles e remixes, Jean não parou mais e chegou ao topo no final de 2009 com uma nomeação nos Grammy's de 2010 como melhor remixer.

Em Fevereiro de 2011, reconquistou o seu lugar entre os grandes nomes da cena eletrónica mundial ao lançar o singel Feel Alive com Cosmo Klein. 

Actualmente, Jean Elan é um dos artistas mais requisitados do mundo com lançamentos, pelos selos mais respeitados da Europa como Armada Music, Ministry of Sound, We Play, Spinning Records e Ultra.

É também DJ oficial MEGA HITS no Groovebox Special Edition.


Veja o video


Onde comprar os bilhetes:
Bilhetes disponíveis na Galp (Laranjeiras) e Fábrica de Espectáculos.

Custo: 10€
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário