News
Loading...

DJ OVERULE NAS FESTAS DA MADALENA 2014

Dj Overule é mais um dos nomes que fazem parte do cartaz da tenda eletrónica das festas da Madalena de 2014 na ilha do Pico nos Açores, o Dj Overule é o primeiro artista a entrar em palco no dia 19 de Julho, abrindo a noite para Miss Sheila.


Poucos são os palcos e clubs nacionais que Bruno Castro (Dj Overule) não terá ainda pisado. Aficionado coleccionador de discos, de credenciais de eventos e festivais, de prémios e nomeações de melhor dj (2004) e dj revelação (2003). O seu trabalho foi já várias vezes destacado pelos media e chegou até às capas das melhores revistas do meio. Reconhecido em Portugal e além-fronteiras, é requisitado com frequência pelos melhores clubs do género e faz regularmente várias Tours pela Europa (Espanha, França, Bélgica, Suiça, Alemanha) Marrocos, Estados Unidos da América e Canadá. Com uma média anual de 150 shows/gigs é possivelmente o Dj que mais “toca” em terras lusas.  Mentor do Pump Up The Volume Radio Show, outrora transmitido nas maiores rádios Nacionais, Cidade Fm, Rádio Nova Era, entre outras. Atualmente difundido para todo mundo via Podcast, com uma média mensal de mais de 10.000 ouvintes. Recebeu recentemente um prestigiado destaque pela loja do Itunes como um dos Podcast´s mais “Relevantes”.  Como dj e produtor esteve envolvido em inúmeros projectos musicais, de destacar o MegaHit “Ritmo do meu flow” com os Flow212 (2008), o jingle para a campanha publicitária da TMN “Até já” ao lado de Junior e NewMax (Expensive Soul) (2005) e ainda com o seu primeiro projecto 7pm (2002) vencedores dos Prémios Maqueta nesse ano.  Já foi requisitado e colaborou com diversas empresas e marcas nos seus eventos de destacar: MTV, Adidas, Reebok, TMN, Marlboro, Ecko Unltd, Malibu, entre outras.  Tecnicamente dotado, utiliza frequentemente técnicas de turntablism como complemento dos seus shows, mas a sua verdadeira destreza vem da mestria com que cruza os mais variados estilos musicais (Electrónica das mais variadas formas, Pop Mashups, Hip Hop, Rnb, Reggae, Dubstep, Drum&Bass) com a maior naturalidade nos seus gira-discos,  Em suma estas linhas acabam por ser escassas para escrever todo o seu percurso e carreira. Mas para Overule tudo isso foi apenas o início da longa jornada musical que é a sua vida.

Veja o video


Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário