News
Loading...

SELAH SUE NO FESTIVAL MARÉ DE AGOSTO

A Cantora Selah Sue é mais um dos nomes confirmados para o festival Maré de Agosto de 2014 que decorre na ilha de Santa Maria nos Açores.


Selah Sue cresceu em uma pequena cidade na Bélgica.Na sua família não existem músicos, por iso ela teve que descobrir a música tudo por conta própria. Mas ela só começou a fazer música depois dos 15 anos; antes disto ela era uma bailarina, e dançou durante vários anos. 
Quando ela começou a se sentir muito insegura durante a puberdade, a música era a sua maneira de lidar com esses sentimentos de ansiedade e medo e ajudá-la a aceitar quem ela era.
Ela gravou alguns temas seus e enviou-os para o MySpace e também tocou em bares locais. Ela já tinha alguns fãs no momento em que ela recusou uma oferta para assinar um contrato recorde aos 16 anos, porque ela não se sentia pronta para isso.


Selah Sue começou a estudar psicologia, quando tinha 18 anos, mas ainda assim fezia música. Quando um amigo dela lhe pediu para tocar em um pub onde ela estava trabalhando, Milow estava na platéia e convidou-a para apoiar seus concertos na Bélgica. Isto levou à gravadora francesa Because Music, oferecendo-lhe um contrato, e quando ela teve a oportunidade de ganhar a vida com sua música, ela aceitou.

Veja o video



Quanto ao dia do concerto, ainda não temos informação.
Share on Google Plus

About Rui Medeiros

Aqui no Azores Festivals, você poderá encontrar todas as novidades e informações que decorrem nas ilhas dos Açores, como festas, festivais de música, Teatro, Exposições, Arte etc. Se por acaso gostar de alguma tema que não esteja mencionado neste blog, nós teremos todo o prazer de o divulgar aqui! Para isto basta que entre em contato connosco através do nosso email: rmcdm@msn.com, ou da nossa página de contato.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Enviar um comentário